Palestra Empreendedorismo – As Conexões que Movem a Vida

Palestra apresentada por Marcelo Sales Endeavor Brasil.
Papo de Milionário – Compartilhando Idéias Milionárias
http://www.papodemilionario.com/

( Adorei a palestra! Esta eu precisei compartilhar! Além de divertida e motivacional, nos disparte para muitas questões. Como por exemplo: Será que estou em minha zona de conformo?.. Será que devo trazer pra trabalhar comigo alguém “cru”, com a desculpa de que é melhor pois, poderei lapida-lo, ou devo trazer alguém muito melhor do que eu para que eu possa aprender com esta pessoa e rentabilizar o negocio de forma mais rápida?… e o resto, deixo cada um tirar suas próprias conclusões. Só gostaria de terminar ressaltando a coisa mais legal que foi dita neste palestra, portanto faço das palavras do Marcelo Sales, as minhas palavras: “Eu sou uma Empreendedora! Eu Empreendo! Eu Crio! E mais do que uma empreendedora eu sou NERD.” E para os que me chamam de maluca, vai aí o meu recado: ESPEREM PRA VER! – BY SARAH CAMARGOS)

3 thoughts on “Palestra Empreendedorismo – As Conexões que Movem a Vida

  1. Emerson Vieira diz:

    Este vídeo e muito bom recomendo.

  2. Carlos Almeida diz:

    Muito bom… Pois e, pois e, pois e…
    Ai eu te pergunto: Ate onde e a sua zona de conforto? Por que nao um passo a mais… Isso mesmo! Um passo! um passo planejado!
    ” Um jovem reporter entrevistando Henri Ford, perguntou: como cheguou a isso tudo? Ele respondeu: Nunca desanimei! Esse jovem era Napoleon Hill, escritor das leis do sucesso…
    Por isso eu pergunto para uma jovem empreendedora que gosta de chocolates…
    Ate onde e a sua zona de conforto? 123334

    • Atendimento Show diz:

      Sei que estou em minha zona de conforto quando não sinto mais aquele frio na barriga, aquele medo e ansiedade de frente pro risco, quando tudo está linear e quando sinto aquela sensação intorpecente de segurança. Na maioria das vezes, estes são os idícios que dizem: “Opa! Presta atenção! Você parou de avançar. Melhore ainda mais o seu desempenho ou você vai ficar pra trás.”

Deixe o seu comentário

